AGC em prol da Comunidade – Confira o Desafio Todos Contra o Covid-19

Frente ao cenário que estamos vivendo, toda ajuda é sempre bem-vinda. Pensando nisso, compartilhamos com nossos colaboradores as demandas da comunidade, surgindo assim uma campanha interna chamada “Todos Contra o Covid-19″.
Esta campanha tinha por finalidade apoiar ao Fundo de Assistência Social das Prefeituras das cidades de Guaratinguetá, Lorena e Roseira, que já desempenham um trabalho de suporte às famílias carentes dos municípios e que, neste momento, precisam ainda mais de atenção e cuidado.
Os colaboradores arrecadaram 112 cestas básicas e a AGC dobrou essa arrecadação, fazendo com que pudéssemos ajudar 224 famílias dividas entre as cidades citadas.
Agradecemos em especial nossos colaboradores, pois a soma destes gestos fez com que pudéssemos realizar grandes transformações.
Nós somos a AGC Brasil! #fazerobemfazbem

Contato

Informamos que a AGC Vidros do Brasil não recebe currículos via e-mail, somente através de cadastros realizados na página Trabalhe Conosco . Caso o contato seja sobre outro tema, basta preencher este campo. Agradecemos o contato!

Estrada municipal Doutor Jaime Eduardo Ribeiro Pereira, 500 - Jardim Vista Alegre, Guaratinguetá - SP, 12523-671

+55 12 3127-7100